Total de visualizações de página

sexta-feira, 27 de maio de 2016

VORTEI CUZUDOS

Oi,seus crlhs,querem imagines novos? Tenho vários. Gente eu parei por muitoooooooooooooooooooooooo tempo ,sei disso,espero não ter perdido vocês,,vou fazer o possível pra postar vários. Minhas novidades: Agora tenho 16 anos,sou dançarina,lutadora,estou terminando a escola,namorei 1 vez,SIIIIIIIIIIIIIIM DESENCALHEI SAPORRA.

domingo, 11 de janeiro de 2015

Estou de volta :3

OIE HSAUSH PASSEI UM BOM TEMPO SEM POSTAR AQUI MDSSSSSSSSSSSSSS AGORA EU VOLTEI E VOLTEI COM TUDO >< QUAL IMAGINE VCS QUEREM PRIMEIRO DO HAZZA OU DO ZAZA? ESTOU DE VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA BJUNUCU

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Gente meu novo blog >< Esse vai sr dificil eu postar algo :s MInha vida ta corrida >< MEU BLOG: http://coisasdemocas.wordpress.com/ Esse blog é de dicas femininas moças:> Nada de putaria hsuahsahshuashua ><

domingo, 16 de março de 2014

MEU PUBLICO O.O

Brasil 1887 Estados Unidos 119 Portugal 57 Índia 51 Alemanha 12 China 10 Rússia 7 Suíça 3 Canadá 2 Indonésia 2

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Mds :O

Caraleo tenho tanto imagines pra postar ms estou sem tempo :< logo,logo eu volto , gostaria de ter uma ajudante :S Alguem?

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Queres entr em um grupo no what de fas de one direction,demi,p9,fly,Justin B. um pouco de tudo? MANDE SEU NUMERO PRA MIM

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

imagine Zayn Malik 1 capítulo

Imagine Zayn Malik imagine que vc tem 13 anos é Directioner e estar indo mora em Londres. Você chega em Londres e pega um táxi e vai direto para o apartamento da sua irmã,quando vc chega ver várias meninas com placas da One Direction ~&vc~& Meu Deus que isso kkkkkkk Oq elas estão fazendo aqui ~Vc pergunta para o motorista do táxi~ Vc:O senhor sabe Oq elas estão fazendo aqui ? Taxista:Uma banda chamada One Direction mora aqui Vc pira na bananinha. Vc entra no prédio por trás pq pela frente não dava . Porteiro : A senhora deve sr a Isabela Carllen bom a irmã já me ................ Querem continuação

Quem sou eu

Minha foto
Eu me chamo Thalyta sou Directioner com mt orgulho *-* meu preferido é o Hazza ms eu amu todos (comentem oq vcs acharam do blog)